DIOCESE DE CAXIAS DO SUL

Notícias

Brasão Diocese de Caxias do Sul
Paróquia de Antônio Prado
17/06/2022

Apostolado da oração celebra 120 anos com novena ao Sagrado Coração de Jesus, em Antônio Prado

A novena iniciou nesta sexta-feira, 17 de junho, e segue até o sábado, dia 25, a partir das 18h30min com Ladainha do Sagrado Coração e o Terço e, em todos os dias, às 19h Missa na Igreja Matriz.

Apostolado da oração celebra 120 anos com novena ao Sagrado Coração de Jesus, em Antônio Prado

O Apostolado da Oração é uma das expressões mais consistente e mais antiga, que revela o amor misericordioso do Coração de Cristo. Assim, para celebrar os 120 anos de história na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Antônio Prado, o Apostolado realizará a tradicional novena e festa ao Sagrado Coração de Jesus. 

A novena iniciou nesta sexta-feira, 17 de junho, e segue até o sábado, dia 25, a partir das 18h30min com Ladainha do Sagrado Coração e o Terço e, em todos os dias, às 19h Missa na Igreja Matriz. No dia 21 de junho, haverá a presença do bispo emérito da Diocese de Caxias do Sul, dom Alessandro Ruffinoni, com a presença da relíquia do Beato Carlo Acutis. 

Para encerrar a comemoração, às 09h do domingo, dia 26 de junho, será celebrada a Missa Solene na Igreja Matriz, com bênção das imagens do Sagrado Coração de Jesus e a presença das comunidades paroquiais portando os seus banners.

Diocese de Caxias do Sul

Outras Notícias