Setor Juventude
04/12/2023

Cenáculo de Maria da Região Serrana celebra 25 anos com encontro em Antônio Prado

O encontro iniciou com a Missa, seguida de almoço de confraternização; no período da tarde foi feita uma retrospectiva dos 25 anos do Cenáculo de Maria, relembrando os retiros, temas, coordenadores, cursistas

No domingo, 03 de dezembro, o movimento Cenáculo de Maria da Região Serrana, da qual fazem parte as cidades de Antônio Prado, Nova Roma do Sul e São Marcos da Diocese de Caxias do Sul e Ipê, da Diocese de Vacaria, realizaram uma confraternização de encerramento das atividades do ano de 2023. A atividade também comemorou os 25 anos de caminhada do Cenáculo na Região Serrana.

O encontro iniciou com a Missa em ação de graças, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes de Antônio Prado, presidida pelo padre Oberdan Cavazolla, seguida do almoço festivo no Salão Paroquial. No período da tarde foi feita uma retrospectiva dos 25 anos do Cenáculo de Maria, relembrando os retiros, temas, coordenadores, cursistas.

Participaram deste momento, cenantes e familiares das cidades que integram a Região Serrana. Com este momento festivo, se encerra o ano de 2023, retornando com suas atividades em fevereiro de 2024.