Pastoral Vocacional
11/04/2024

Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul prepara momento de formação para animadores vocacionais

Formação diocesana para Animadores Vocacionais que terá como tema: "Pastoral Vocacional e as novas gerações"; a assessoria será de Patrícia Teixeira que é mestre e doutora em Teologia, Educação e Fenomenologia além de psicopedagoga

A Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul irá promover, no sábado, 27 de abril, das 09h às 11h30min, um momento de formação diocesana para Animadores Vocacionais. A atividade terá como tema: "Pastoral Vocacional e as novas gerações", com a assessoria de Patrícia Teixeira que é mestre e doutora em Teologia, Educação e Fenomenologia além de psicopedagoga.

A formação será realizada no Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida em Caxias do Sul e é destinada a todos aqueles que atuam em suas paróquias e comunidades como animadores vocacionais. A formação também é direcionada para quem deseja atuar neste importante serviço para a Igreja.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp da Pastoral Vocacional: (54) 99112-2997.