Brasão Setor Diocesano da Juventude - Diocese de Caxias do Sul

“A Igreja os vê com confiança e espera que sejam o povo das bem-aventuranças!” (João Paulo II – em discurso aos jovens)

O site da ComMissão Jovem, que agora está integrado ao endereço oficial da Diocese, é o portal de comunicação do Setor Juventude da Diocese de Caxias do Sul. A mobilização visa unificar os jovens que atuam nos diversos segmentos da Igreja Católica, bem como trazer ao engajamento juvenil todos os que se sentirem chamados por Jesus para também serem missionários.

O trabalho da ComMissão Jovem e do Setor Juventude ocorre por meio de visitas às regiões pastorais da diocese. Também busca comunicar a realidade dos diversos grupos através deste canal, da fanpage Facebook e Insta para compartilhar as experiências e buscar o comum para construir unidade.

Este empenho em buscar o jovem torna a ComMissão uma porta-voz do próprio Cristo, convidando-os para um encontro pessoal com Ele.

Somos uma comissão, uma mobilização que busca esse sonho especial. Quem tem Jesus, também é missionário. E ser jovem é abraçar esta missão.

Bem-vindo! Esta é a ComMissão Jovem: a união da juventude da Diocese de Caxias do Sul. Todos que tem esse sonho fazem parte desta comissão: é um espaço para você sonhar.

Coordenação de Pastoral - Diocese de Caxias do Sul

Centro Diocesano de Formação Pastoral